04 setembro 2015

Medidas Drásticas

Oi Oi pessoas tudo bem?

Não vou me tornar uma blogueira fitness e nem uma pessoa maromba.
Quando comecei o blog eu contei que estava começando a ir na academia.
Eu estava levando tudo na brincadeira mais estava tendo resultados, algumas roupas estavam voltando a servi em mim. Mas depois de um tempo voltei a comer muito de novo.
Nunca gostei de dieta, sempre fui gorda, desde que nasci, e quando criança passei por médicos para emagrecer e não consegui.Tempos depois voltei com um tratamento com médicos devido a um problema no estômago.
Com tudo isso percebi que aquela "obrigação" de emagrecer me fazia me sentir forçada e isso me incomodava, me irritava porque muitas vezes não chegava no peso .
Na semana passada tomei a decisão de eu mesmo mudar a minha alimentação.Cortei refrigerantes e doces por isso "Medidas Drásticas" é o que mais consumo em meu dia.
Eu percebi que eu tenho que procurar a mudança em mim.Ultimamente vejo tantas pessoas provando que sim é possível "emagrecer" sem medicamentos ou cirurgias, e isso motivou mais ainda a minha mudança e eu vim aqui pra mostrar um pouco da minha mudança e o que vou começar a comer.
Eu estou experimentando pra vê o que eu consigo comer porque eu não consigo comer de tudo exatamente hehehe.
LEMBRANDO sei que não é certo fazer dietas sem um acompanhamento médico, já disse que tenho um certo trauma desses médicos haaha, mas não estou fazendo loucuras apenas cortei algumas coisas e outras troquei por opções mais saudáveis .
 Esses são alguns que eu selecionei pra falar pra vocês 

Gente essa massinha é muito boa sério mesmo. Ela é rápida e prática de fazer naqueles dias corridos e sem contar que você pode ousar nos sabores.Eu gosto com frango ou atum,queijo cottage e alface é o melhor .

Confesso que não sou fã de grão de bico,mais comprei pra fazer uma receita que vou testar e depois eu conto para vocês hahahaha.....

Quando fui comprar eu pensei dizem que é bom, que faz bem  bora lá não deve ser tão ruim assim.Cheguei em casa experimentei e me apaixonei (Castanha do Pará) como umas 3 por dia só.

Sim isso é banana.Eu vi alguém na internet comendo isso e achei incrível. Quando achei na loja comprei pra experimentar e meu Deus tem gosto de batata hahaha.Eu como quando dá vontade de comer salgadinho porque é algo mais natural, mas nem por isso eu abuso porque também tem um pouco de gordura então não saio comendo igual uma louca hahahaha...

 Gente essa bolachinha é de ichia e ervas finas,ela é gostosa mais enjoa então eu como de 2 a 3 e já estou feliz hahahahahaha....

Essa soja torrada eu amooooooooo.Descobrir quando fiz dieta pela primeira vez e desde então não paro de comer. É ótimo pra um lanchinho da tarde.

Ibisco.Dizem que ajuda a diminuir aquela vontade de comer principalmente doce ou seja mata as bichas do doce hahahahahahaha
Eu sou a louca da massa amo macarrão no sábado hahah.Comprei um integral para experimentar:D

Bom esses foram alguns produtinhos que separei para vocês mas tem outros como por exemplo barra de cereal, aveia,sal(com menos sódio to experimentando o sal rosa que por sinal é muito bom), bolachas e pães integrais, leite desnatado ou sem lactose, queijo (branco, cottage ou ricota) e claro o meu maior amor antes dos exercicios tapiocaaa !!!

Espero que com esse post possa ajudar mais pessoas que passam pelo mesmo que eu, e quem também gosta de experimentar coisas novas.

Beijos e até mais



11 agosto 2015

Site H2H

Oi Oi pessoas tudo bem?


Bom todos nós amamos produtos diferentes não é mesmo?
Principalmente eu quando se fala em roupa e muitas vezes temos que comprar pela internet por comodidade e por ter mais opções não é?
Pois bem o site H2H veio pra inovar tudo isso além de produtos incriveis de qualidade e preços bem legais você ainda pode ganhar um dim dim com ele legal não é mesmo?
Sabe o que é melhor com ele você ganha comprando,indicando em fim muito facil mesmo..

Lá você pode criar uma vitrine com as peças que você mais ama e indicar pra suas amigas.Acabei de criar uma, é só você clicar nesse link aqui em baixo pra conferi-la .

<div id="h2h_code_12638"></div><script type="text/javascript" src="https://www.h2h.com.br/api/widgets/outputEmbed?id=12638&layoutId=31"></script>

Para poder participar de tudo isso é bem simples é só entrar no site  se cadastrar e ganhar kkkkkk.

Esperam que tenham gostado da dica deixa aqui nos comentários o que vocês acharam.

Beijos

Tag: Espelho Meu

Oi Oi pessoas tudo bem?

Hoje eu vou responder a tag Espelho Meu, eu achei bem legal vi várias pessoas que responderam e espero que vocês gostem também BEIIIJOOOSSS.


1- Você gosta do seu nome ou mudaria?
R: Eu gosto sim do meu nome não mudaria não kkk

2-Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
R: Estou curtindo muito meus 20 aninhos mais gostaria de ser mais nova , poder voltar a infância que foi muito bom e tenho boas lembranças kkkk

3-Você queria ter nascido loira,morena,ruiva,negra ou mulata?
R: Moreninha do jeito que sou :D kkkkk

4-E quanto a cor dos seus olhos, azuis,verdes,castanhos ou pretos?
R: Verdes pra combinar com toda a familia kkk

5-Seu cabelo é natural ou tingido?
R: Tingido

6-Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
R: Nenhum dos dois a minha altura já está ótimo 1,75 tá bom de mais kk

7-Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
R: Mais magra sem dúvidas kkkk

8-Você é mais menininha ou mais desencanada?
R: Bem desencanada!!

9-Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
R: Amo os dois ter que escolher um é difícil de mais kkkkk

10-Vestido ou saia?
R: Vestido

11-Macacão ou jardineira?
R:Os dois eu comecei a usar a pouco tempo e estou amando

12-Prefere usar,sapatilhas e saltos ou tênis e chinelos?
R: Tênis e chinelos são vida amo muito . Sapatilhas também uso bastante , agora saltos para mim são para ocasiões especiais kkk

13-Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos ou roupas e acessórios?
R: Roupas e acessórios!!

14-Você se arruma mais para o dia,tarde ou noite?
R: Noite

15-Qual celebridade você gostaria de ser?
R: kkkkkkk uma atris de novelas mexicanas que subisse de vida e começasse a fazer filmes nos USA e tivesse uma casa linda em LA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (não custa sonhar né gente?? kkkkkkk)

16-Se defina em 3PALAVRAS?
R: Que dificil meu Deus kkkkk mais creio que seria FELICIDADE,FIEL,AMIGA kkkkkkkkkkkk


14 julho 2015

Luz, Câmera , Ação



Oi Oi pessoas, como estão?

Bom hoje eu vim aqui falar de uma coisa que gosto muito que é FILMEEE!!!

Não sou do tipo que vive no cinema , mais sempre que dá eu corro pra lá assistir um bom filme.

Creio que todos tem um filme que marcou a sua vida, seja um desenho na infância ou um filme romântico que marcou o seu primeiro amor...

Então vim aqui para deixar algumas recomendações para vocês de filmes que já assiti e amei e de filmes que foram lançados esse ano.

Filme 1- Titanic


Resultado de imagem para titanic  



Aaaaaah o Titanic marcou e ainda marca gerações, não sou do tipo que ama filmes românticos mais algo me prende nesse filme e não sei o que é!

Pra quem não conhece ( o que acho em dificil kkk), o filme conta a história de Jack Dawson
( Leonardo Dicaprio) e Rose Dewitt Bukater ( Kate Winslet). Ele pobre que ganhou a passagem como aposta em um jogo no bar junto com seu amigo. Rose uma jovem rica embarcou com sua mãe e seu noivo Cal Hockley(Billy Zane)um homem muito rico também. Esta é a primeira viagem do transatlântico, eles acabam se conhecendo durante a viagem e vivem uma aventura romântica cheia de preconceitos, por pertencerem a classes sociais diferentes.

Filme 2- Camp Rock 

         Resultado de imagem para camp rock                                         Resultado de imagem para camp rock 2  

Quem nunca teve um filme Disney para levar para a vida? Pois é Camp Rock é o meu, primeiro pelo elenco que é incrível Demi Lovato e Jonas Brothers( fala se não é para se apaixonar?) Esse é mais um filme musical Disney onde  Mitichie Torres (Demi Lovato)uma menina com um talento incrível para música realiza o seu maior sonho de ir ao acampamento de música Camp Rock e tudo isso por que sua mãe foi contratada para trabalhar na cozinha do acampamento e Mitichie teria que trabalhar para pagar o acampamento. Shane Gray(Joe Jonas) um pop star foi convidado a dar aulas de dança nesse acampamento. Um belo dia ele escuta Mitichie cantando e começa a sua busca pela dona da voz, quando a encontra o romance começa. São dois filmes o segundo é o retorno deles para o acampamento e eles vivem uma aventura juntos para impedir que fechem o melhor acampamento de todos.

Filme 3- Deus Não Está Morto 
     

Um filme para refletir sobre como temos agido perante Deus. No seu primeiro dia na universidade Josh Wheaton (Shane Harper) tem sua fé desafiada, diante de todos os seus colegas por seu professor de filosofia Radisson (Kevin Sorbo) o qual praticamente exige que seus alunos neguem a existência de Deus. A partir dai Josh fica dividido em ter que provar a existência de Deus e continuar seguindo na universidade pensando no seu futuro acadêmico.

Esses são três filmes que já assisti e que recomendo principalmente o  ultimo Deus Não Esta Morto, gente é um filme que fez arrepiar no cinema , o que Deus fez na vida desses personagens é muito grande :D 

Agora as recomendações do ano, selecionei alguns que foram lançados e ainda serão lançados esse ano ainda não assisti nenhum se vocês já assistiram me contem aqui nos comentários o que vocês acharam!

Filme 1- Batman Vs Superman - A Origem da Justiça  

  

Lançamento :24/03/2016 

Filme 2- Jogos Vorazes : A Esperança - O Final 


Jogos Vorazes: A Esperança - O Final 

Lançamento: 19/11/2015

Filme 3 - X-Men: Apocalypse 
 X-Men: Apocalypse 

Lançamento :26/05/2016

Filme 4 - Voo 7500

Voo 7500 

Lançamento:16/07/2015 



Nesse site vocês podem conferir os trailers desses filmes e muitos outros que serão lançados.
http://www.adorocinema.com/filmes/mais-esperados/

Espero que tenham gostado!

Não deixam de me seguir nas redes sociais:

Resultado de imagem para instagram logo pequeno  tha_kariinee (Thaiz Karine) 

Resultado de imagem para twitter logo pequeno @tha_kariinee 

Snapchat  ThaizKarine 



Beijo e até mais 

22 junho 2015

Vamos Para Cozinha?!

Oi Oi pessoas tudo bem?


Olha eu qui de novo trazendo receita de gordice para vocês kkkkkkkkkkkkkkkkk
A receita hoje não é de bolo mais é um rosquinha que eu amo muito e com esse friozinho que está fazendo el é muito bem recebida kkkkk espero que gostem....

Vamos lá?


Rosquinha Doce 
Ingredientes


2 xícaras de trigo(chá)
1 xícara de açúcar (chá)
1 colher de manteiga (sopa)
1 colher de fermento (sopa)
1 ovo inteiro
1 xícara de leite (chá)

 


Modo de preparar 

Depois de misturar a massa coloque trigo até dar ponto de enrolar( não pode mais grudar na mão). 

Depois de frita passar no açúcar (eu gosto de misturar açúcar e canela em pó e passar) ou se preferir enrolar e assar em forno quente.





Me contem depois se deu certo e se gostaram.....!!! bjs

Diario de Pantogar...


Oi Oi pessoas tudo bem?

Gente eu não postei mais nada sobre o pantogar porque simplismente parei de tomar.
Não via nenhuma melhora , para mim nada mudou como eu já disse no primeiro minha mãe sentiu as diferenças logo no inicio, eu acabei tomando todas as cápsulas porém achei que par mim nada resolveu..

Mas torno  repetir vale a pena a experiência .. Se você não sabe do que eu to falando dá um olhada no post que fiz qui no blog sobre o Pantogar.




Bom mores é isso bjs

24 maio 2015

Tag: 100 Perguntas Que Ninguém Pergunta

Oi Oi pessoas , tudo bem??


Gente hoje eu vou responder essa tag bem legal que é 100 Perguntas Que Ninguém Pergunta.
Espero que gostem ......


1- Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
R- Fechada , me incomoda as portas ficarem abertas

2-Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
R- Se forem cheirosos!! Sim kkkk

3-Você dorme com seu edredom dobrado para dentro ou para fora?
R- Sei lá kkkk nunca reparei para mim tanto faz kkkkk

4-Você já roubou uma placa de rua?
R- Nunca

5-Você gosta de usar post-it?
R- Siiiiiiim!! rsrsrs

6-Você corta cupons , mas depois nunca usa?
R- Corta cupons não mais já peguei revistinhas com cupons e nunca usei! kkk

7-Você prefere ser atacado por um urso ou por um enxame de abelhas?
R- Os dois vai ser uma morte terrível , mais o urso iria me fazer sofrer menos kkkkkk

8-Você tem sardas?
R- Não

9-Você sempre sorri para fotos?
R- Siiiiim !! :D

10-Qual é a sua maior neura?
R- Não tenho ideia

11-Você já contou passos enquanto você andava?
R- Sim praticamente todo dia

12-Você já fez xixi na floresta?
R- Nunca

13-E quanto fazer coco na floresta?
R- Nunca também!

14-Você dança mesmo se não tiver musica?
R- Siiiiiim!

15-Você mastiga suas canetas e lápis?
R- Não

16-Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
R- Nenhuma pessoa

17-Qual é o tamanho da sua cama?
R- Média é uma cama de solteiro

18-Qual é a musica da semana?
R- Festa dos Crente (Tom Carfi)

19-O que você acha de homens que usam rosa?
R- Acho lindo , alguns ficam super bem de rosa!

20-Você ainda assiste desenhos animados?
R- Siiiiiiim! kkkk

21-Qual é o filme que você menos gosta?
R-Star Wars

22-Onde você enterraria um tesouro escondido , se você tivesse um?
R- Não tenho noção

23-O que você bebe com o jantar?
R-Suco ou refrigerante

24-No que você mergulha o nugget de frango?
R- Em nada

25-Qual a sua comida favorita?
R- X-Bacon

26-Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
R- Titanic , Clássicos Disney ....

27-Ultima pessoa que você beijou / beijou você?
R- Minha mãe

28-Alguma vez você já foi escoteiro (a)
R- Não ( sonho de criança)

29- Você posaria nua em uma revista?
R- Jamais ,  nem por todo o dinheiro do mundo

30-Quando foi a ultima vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
R- Nossa faz muito tempo nem lembro , eu era criança

31-Você pode  trocar o óleo de um carro?
R- Não kkkkkk

32-Já obteve uma multa?
R- Não

33-Alguma vez ficou sem gasolina?
R- Não

34-Tipo favorito de sanduíche?
R- Quase todos kkkkkkk

35-A melhor coisa para comer no café da manhã?
R- Eu não como nada de manhã , mais para mim a melhor coisa  é um belo copo de achocolatado com leite

36-Qual é a sua hora de dormi?
R- Depois da 24;00

37-Você é preguiçoso?
R- Um pouco

38-Quando você era criança , o que você vestia para o dia das bruxa?
R-Nada porque eu nunca participei dessas festas

39-Qual é o seu signo astrológico chinês?
R- Não tenho ideia

40-Quantos idiomas você fala?
R- Dois, o português né? kkkkkk e inglês

41-Você tem alguma assisnatura de revista?
R- Não

42-Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
R- Lego?!?!?!

43-Você é teimoso (a)?
R- Sim!!!

44-Quem é melhor ... Faustão ou Silvio Santos?
R- Silvio Santos sem dúvida admiro muito ele!!

45-Já assistiu alguma novela?
R- Sim!!

46-Você tem medo de altura?
R- Creio que não , nunca testei pra saber?!!?! kkkkkk

47-Você canta no carro?
R- Com certeza

48-Você canta no chuveiro?
R- Com certeza

49-Você dança no carro?
R- Sim

50-A ultima vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
R-Em março na minha formatura

51-Alguma vez usou uma arma?
R- Não e e nem pretendo usar

52-Você acha que musicais são legais?
R- Sim!

53-Natal é estressante?
R- Não

54-Nunca comeu um Pierogi?
R- Se comi não sei . Nem imagino o que seja isso!!

55-Tipo favorito de torta?
R- Doce

56-O que você queria ser quando era criança?
R- Feche de cozinha ou trabalhar na Tv

57-Você acredita em fantasmas?
R- Não

58-Já teve um sentimento de Deja-vu?
R- Sim!!

59-Toma uma vitamina diária?
R- Não!

60-Usa chinelo?
R- sim!

61-Usa um roupão de banho?
R- Não!!

62-O que você usa para a cama?
R- Lençol , edredom?!?! kkkkk

63-Primeiro show?
R- Foi da Eliana em Aparecida do Norte no meu aniversário de 5 anos!!!

64-Wal-Mart,Target e Kmart?
R- Wal -Mart ( Por que tem na minha cidade , mais eu não gosto muito)

65-Nike ou Adidas?
R- Nike

66-Cheetos ou fritos?
R- Cheetos

67-Amendoins ou semente de girasol?
R- Amendoins rsrsrsrsrs

68-Já ouviu falar do grupo Tres Bien?
R- Nunca!!!!

69-Já teve aulas de dança?
R- Sim!!

70-Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
R- Não!

71-Você consegue enrolar a lingua?
R- Sim!!

72-Já ganhou um concurso de soletração?
R- Não por que nunca participei de um!! kkkk

73-Você já chorou porque estava feliz?
R- Sim!

74-Possui algum disco de vinil?
R- Não

75-E uma vitrola?
R- Não

76-Você utiliza incenso regularmente?
R- Não

77-Já se apaixonou?
R- Sim!

78-Quem você gostaria de ver em um show?
R- De preferência  o artista kkkkkkkkkkkkk

79-Qual foi o ultimo show que você foi vê?
R- Thalles Roberto

80-Chá quente ou chá frio?
R- Chá quente

81-Chá ou café?
R- Chá!!

82-Açúcar  ou adoçante?
R- Açúcar

83-Você sabe nadar bem?
R- Si

84-Você consegue prender a respiração sem segurar o nariz?
R- Sim!

85-Você é paciente?
R- Não muito

86-DJ ou banda em casamento?
R- Os dois kkkkk

87-Já ganhou um concurso?
R- Sim

88-Já fez alguma cirurgia plástica?
R- Não

89-Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
R- Verdes

90-Você faz tricô ou crochê?
R- Não

91-O melhor lugar para um lareira?
R- Sei lá .... na sala?!?!

92-Você já viajou para fora do Brasil?
R- Ainda não

93-Que lugares pretende conhecer?
R-Norte e sul do Brasil , México , Los Angeles , Disney e Portugal

94-Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
R- Filosofia e Sociologia

95-Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
R- Não kkkkk

96-Você tem filhos?
R- Não

97-Você quer ter filhos?
R- Sim

98-Qual a sua cor favorita?
R- Preto

99-Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
R- Tudo!!

100-Você inventa........

100-Seu maior objetivo?
R- Realizar os meus sonhos, até os mais impossíveis!!!



Espero que tenham gostado ..... Bjs até mais




20 maio 2015

Esmaltes

Oi oi pessoas, tudo bem?

Andei um tempo afastada do blog , mas agora estou de volta. kkkk

Se tem uma coisa que eu gosto muito é unhas, tenho um certo vicio por esmaltes.
Hoje vim aqui mostrar para vocês os esmaltes que tenho no momento. Esse mês eu dei uma geral e tive que jogar alguns fora. ;(      #Xatiada


Ficaram curiosas? Querem saber mais? Então vem comigo!
 kkkkkkk


Eu procuro guardar eles em uma caixa , antes eles ficavam guardados em uma bolsa mais era muito ruim. Guardando eles nessa caixa ficou mais fácil a visualização das cores.

Esses são os meus esmaltes da Avon da linha Color Trend eu amo mesmo esses esmaltes , acho que pela quantia deu pra perceber né?! kkkkkkkk

Colorama é outra paixão, cada cor !! uma mais linda que a outra . É difícil escolher qual trazer pra casa ...!!

 Aaaah Impala e suas cores super queridinhas , cores que realmente levamos para a vida e que passa de mãe pra filha , de amiga pra amiga e assim vai todos adotam essas cores na vida!





Esses esmaltes , gente eu gostei muito deles mas são esmaltes que ou eu não acho mais , ou as outras cores são cores repetidas ( cores que já tenho) ou não me atraem as cores. É quase uma relação de amor e ódio kkkkk!!

Por ultimo e não menos importante os cuidados com as unhas. Gente super recomendo essa base fortalecedora de unhas com óleo de cravo da Modha ele tem um cheirinho forte mais é incrível o resultado!

Eai gostaram desse novo post?



Bjs meus amore fiquem com Deus até mais!! :)


27 janeiro 2015

Vamos Para A Cozinha?!!

OiOi pessoas tudo bem??


Hoje é mais uma receita de bolo delicia principalmente pra café da tarde.


 Bolo de Café  
3 colheres de margarina (sopa)
1 xícara de açúcar (chá)
3 gemas
1 colher de chocolate em pó (sopa)
1/2 xícara de maizena (chá)
5 colheres de farinha de trigo (sopa)
1 colher de fermento em pó (sopa)
1/2 xícara de café forte e frio (chá)
3 claras em neve firme.

Modo de Preparo 
Bata bem a margarina e sem parar de bater junte aos poucos o açúcar, as gemas e o chocolate. Acrescente a maizena , a farinha de trigo alternando com o café . Junte delicadamente as claras . Por ultimo acrescente o fermento. Leve ao forno em forma média com furo central,  untada e enfarinhada, cerca de 30 minutos.

Cobertura 
3 colheres de margarina (sopa)
3 colheres de açúcar (sopa)
1 colher de essência de baunilha (chá)
2 colheres de chocolate em pó (sopa)
 Bater bem os ingredientes , cubra o bolo ainda morno.

Pronto delicia né?! Só assim mesmo pra eu engolir o café kkkkkkk .
Espero que vocês gostem dessa receita, tentam fazer em casa e depois me contem se gostaram..!!


Beijos e até mais!!!

  
© Thaiz Karine - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela B. Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo