20 maio 2015

Esmaltes

Oi oi pessoas, tudo bem?

Andei um tempo afastada do blog , mas agora estou de volta. kkkk

Se tem uma coisa que eu gosto muito é unhas, tenho um certo vicio por esmaltes.
Hoje vim aqui mostrar para vocês os esmaltes que tenho no momento. Esse mês eu dei uma geral e tive que jogar alguns fora. ;(      #Xatiada


Ficaram curiosas? Querem saber mais? Então vem comigo!
 kkkkkkk


Eu procuro guardar eles em uma caixa , antes eles ficavam guardados em uma bolsa mais era muito ruim. Guardando eles nessa caixa ficou mais fácil a visualização das cores.

Esses são os meus esmaltes da Avon da linha Color Trend eu amo mesmo esses esmaltes , acho que pela quantia deu pra perceber né?! kkkkkkkk

Colorama é outra paixão, cada cor !! uma mais linda que a outra . É difícil escolher qual trazer pra casa ...!!

 Aaaah Impala e suas cores super queridinhas , cores que realmente levamos para a vida e que passa de mãe pra filha , de amiga pra amiga e assim vai todos adotam essas cores na vida!





Esses esmaltes , gente eu gostei muito deles mas são esmaltes que ou eu não acho mais , ou as outras cores são cores repetidas ( cores que já tenho) ou não me atraem as cores. É quase uma relação de amor e ódio kkkkk!!

Por ultimo e não menos importante os cuidados com as unhas. Gente super recomendo essa base fortalecedora de unhas com óleo de cravo da Modha ele tem um cheirinho forte mais é incrível o resultado!

Eai gostaram desse novo post?



Bjs meus amore fiquem com Deus até mais!! :)


Nenhum comentário:

© Thaiz Karine - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela B. Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo